Roberta Fontelles Philomeno

Avon: minha experiência LOV / U

Compartilhe:
17 de maio de 2022
Roberta Fontelles Philomeno

Avon abala demais e me deixou completamente apaixonada pelo perfume LOV|U, lançado, recentemente, na fábrica de fragrâncias IFF, uma das mais prestigiadas do mundo, em Alphaville, São Paulo. Lançamento para um seleto grupo de convidados, em que eu tive o prazer de representar o Norte-Nordeste. Prestígio Avon, amo!!!

Avon: minha experiência LOV / U

ACESSE ROBERTA NAS REDES SOCIAIS 

https://instagram.com/robertafontellesphilomeno?igshid=YmMyMTA2M2Y=

O Deo Parfum foi criado com exclusividade por duas perfumistas francesas, da casa de fragrância IFF, para Avon Brasil. Um aroma delicioso que tomou conta da entrada da IFF e do espaço, onde foi realizada a apresentação da fragrância, a experiência sinestésica e o almoço harmonizado LOV|U. Mais perfeito para o Dia dos Namorados impossível!!!

avon

Espaços da fábrica de fragrância IFF decoração para apresentação do perfume LOV|U Avon

É um mix de néctar de framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com pétalas de rosa. Além da deliciosa maçã do amor combinada à madeira cashmere e ao chantilly de amêndoa que garantem um efeito duradouro.

SOTAQUE FRANCÊS AVON

Durante o tour que fizemos pela IFF, para entendermos como é desenvolvida uma fragrância, as perfumistas foram explicando como o LOV|U foi pensado. “Eu amo os pequenos momentos de alegria… como ouvir uma risada de criança e sentir o calor da luz do sol na pele. A fragrância foi desenvolvida para ilustrar os traços e a poderosa realização do amor”, comenta Delphine Lebeau, uma das perfumistas criadoras de LOV|U.

 

 

avon

Experiência sinestésica: construção de um perfume é levado em consideração a cor, textura, atmosfera, toque, lembranças, gostos e finalmente os aromas

Amei minha experiência sinestésica

Amei minha experiência sinestésia de construção de uma fragrância

Já a perfumista Domitille Michalon-Bertier, também criadora de LOV|U complementa: “Através da nossa combinação de conhecimento e paixão por esta fragrância nós conseguimos desenvolver um ‘crème de la crème’. Eu me apaixonei por esta composição, que é uma combinação perfeita da poderosa feminilidade com um romance encantador.”.

avon

Vice-presidente de Marketing Avon

Para Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing da Avon Brasil (FOTO), “a perfumaria Avon, com 135 anos de história, vem se reinventando a cada momento. E com LOV|U não poderia ser diferente. Trouxemos para este perfume uma exuberante combinação de ingredientes de alta qualidade que remetem ao amor. Além disso, utilizamos a expertise de perfumistas renomados para criar um Deo Parfum com uma fragrância apaixonante e de alta duração na pele”.

avon

LOV|U Deo Parfum (R$ 79,90). Cheirinho framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com pétalas de rosa e maçã do amor

Uma verdadeira declaração de amor, LOV|U surpreende convidando a todos a explorarem seu lado romântico. Celebre o amor no dia a dia com LOV|U.

 

LEIA MAIS 

https://old.gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/alcione/

https://recordtv.r7.com/

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.