Roberta Fontelles Philomeno

Kit de esponjas para fazer a festa

Compartilhe:
26 de maio de 2022
Roberta Fontelles Philomeno

Kit de esponjas de maquiagem é sempre muito bem-vindo. A Skin Shades Klass Vough, marca conhecida pelos pincéis de make, aposta em esponjas de maquiagem e enviou o kit mais lindo para mim. Resolvi experimentar e APROVADO!!!

Kit de esponjas para fazer a festa

O recebido chegou aqui, em casa, com três esponjinhas multifuncionais, em formatos diferentes, e um porta-esponja de silicone flexível que eu adorei. Dá para carregar os mimos com segurança no nécessaire.

O melhor é que as esponjas são livres de látex, com tecnologia ultra soft. O que significa isso? É que os modelinhos expandem quando molhados em água. Por terem diversos formatos, ficou fácil para mim aplicar os produtos em diferentes regiões da face, como: canto dos olhos e lateral do nariz. O acabamento é natural e uniforme.

Kit de esponjas

Esponjinhas se expandem quando molhadas com água. Não possuem látex

 

MINHAS IMPRESSÕES

Testei as esponjinhas de três maneiras: molhadas em água, em soro (gelado, amei!!!) e seca. Adorei molhada!!! Quando usei sequinha, não gostei, não deu muito certo, para mim. A impressão que tive é que a esponja “puxou” mais produto do que o necessário. Desperdício que a gente não gosta, vamos combinar. Sempre uso as esponjas para espalhar o prime, a base e o corretivo. Acho melhor do que utilizar os pinceis, que reservo para os pequenos acabamentos, quando precisa.

COMO EU USO

Molho minha esponja debaixo de água corrente mesmo. Seguro até ela inchar, depois espremo o excesso de água. Pronta para usar. Coloco o produto de maquiagem escorrendo pela área que vou manter contato com a pele. E, ao contrário do uso dos pincéis, vou espalhando o produto em leves movimentos, leves batidinhas na pele, tudo muito delicado. Nada de arrastar, tá! Após o uso, lavo e deixo secar ao ar livre.

 

Kit de esponjas

O kit vem com três esponjas multifuncionais e um porta-esponja

 

Veja como aproveitar cada formato!

https://youtu.be/BbsHT-fXdI0

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.