Roberta Fontelles Philomeno

Base e protetor para pele perfeita

Compartilhe:
11 de julho de 2022
Roberta Fontelles Philomeno

Base e protetor dos sonhos. Um único produto, para sairmos por aí, com a pele do rosto bonita e bem-cuidada é real! É que os lançamentos para os cuidados com a pele estão trazendo fórmulas cada vez mais inteligentes. E o tempo que tínhamos de usar um monte de produto para cuidar da pele vai ficando cada vez mais distante. Traduzindo: agora, podemos manter uma rotina de skincare descomplicada, turbinado os resultados.

Base e protetor para pele perfeita

E nesse universo, já fui conquistada pela base Nutrel CC Cream, da Profuse. Uma base e protetor uniformizadores, calmantes com FPS para todos os tipos de pele. O produto é 5 em 1, ou seja: uniformiza as imperfeições e a tonalidade da pele; tem efeito calmante imediato; reduz a vermelhidão e diminui o calor da pele. Além de prevenir o envelhecimento e controlar a oleosidade.

Mas o que me conquistou mesmo foi o resultado da cobertura da pele. Fica bem natural e reduz imperfeições! Como moro no Ceará e o clima é quente, tenho o problema de poros dilatados, o que dá uma aparência de pele grosseiras. E a base da Profuse resolve esse probleminha para mim. Os poros são reduzidos e pele fica mais macia e hidratada.  

LEIA MAIS 

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/sisley/

https://gcmais.com.br/coluna/mais-variedades/sisley/

 

PARA TODO TIPO DE PELE

Por ser uma base uniformizadora e calmante, o Nutrel CC Cream pode ser usado por quem tem a pele sensível ou sensibilizada. Também é indicado para o pós-procedimentos de laser e depois do uso de ácidos e retinóides.

O produto ainda previne o envelhecimento por meio da vitamina E, que possui ação antioxidante, e da Naringenina. Uma substância que age como reguladora dos sinais de estresse da pele, fortalecendo a barreira natural.

Como temos uma tendência a pele mista aqui, no Norte-Nordeste, devido ao calor, a tecnologia Pore Blur ajuda a absorver a oleosidade. O acabamento da pele fica mate e diminui o tamanho dos poros. A pele fica lisinha. Para complementar, proteção solar FPS 30 e FPUVA 15, que previne o fotoenvelhecimento e protege o DNA celular. Resumindo: trata e protege a pele, enquanto suaviza imperfeições.

base

Confira tudo o que a base e protetor Nutrel CC Cream oferecem:

  • Uniformiza as imperfeições e tonalidade
  • Efeito calmante imediato
  • Reduz a vermelhidão
  • Previne o envelhecimento
  • Controla a oleosidade e reduz os poros
  • Proporciona acabamento mate
  • Sem parabenos
  • Não causa cravos nem espinhas
  • Dermatologicamente testado

Preço sugerido: R$ 142,00 (50g) CAC Aché 0800 701 6900 https://www.youtube.com/watch?v=e8QvrbsUotc&feature=youtu.be

 https://www.youtube.com/watch?v=e8QvrbsUotc&feature=youtu.be

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.