Viviane Araújo passa por cirurgia para retirada de hérnia umbilical pela terceira vez e tranquiliza fãs sobre sua recuperação.
Viviane Araújo é operada para retirar hérnia umbilical
Viviane Araújo foi submetida a uma cirurgia para retirar uma hérnia umbilical. Ela explicou, por meio das redes sociais, ser a terceira vez que realiza o procedimento.
A operação aconteceu na última terça-feira, 3. “Operei novamente minha hérnia umbilical. Eu já tinha operado, mas com a gravidez teve uma diástase no meu abdome e ela veio para cima do umbigo. Ela estava bem aparente e eu resolvi operar logo”, disse.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A atriz tranquilizou seus fãs ao contar que já recebeu alta hospitalar e que está se recuperando em casa e sem sentir dores. “Agora é só ficar deitadinha e daqui a pouco voltar para a vida normal”.
Viviane também comentou que o procedimento é simples, mas a recuperação requer cuidados. “Academia será só com 45 dias que eu vou poder voltar com treinos, com carga, e eu não estou acostumada, porque tem que ficar bem cicatrizada para não voltar”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A artista está pronta para encerrar um período de seis anos longe das novelas da Globo. Viviane assinou contrato e integrará o elenco da próxima novela das sete da emissora, provisoriamente intitulada “Mão Dupla”. Sua última participação em novelas foi em 2018.
Além de marcar seu retorno, Viviane também voltará a contracenar com Aílton Graça, seu parceiro de cena na novela “Império” (2014). Na trama, os dois interpretaram Xana e Naná, personagens que conquistaram o público com sua química e carisma. Esta nova parceria na novela das sete promete repetir o sucesso de uma década atrás, trazendo novamente a energia e o talento da dupla para a tela da Globo.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.