O caso da cantora Ingrid Andress levanta debates sobre o alcoolismo e a pressão de performances ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos.
Cantora country admite que estava bêbada durante apresentação do hino nacional dos EUA
A cantora country Ingrid Andress tornou-se tema de ampla discussão nas redes sociais após sua apresentação do hino nacional dos Estados Unidos (The Star-Spangled Banner, ou A Bandeira Estrelada, em português) durante um jogo de beisebol, realizado na segunda-feira, 15; a artista, em uma publicação em seu perfil do Instagram, disse que estava bêbada durante a performance, e que vai se internar para tratar do alcoolismo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Não vou mentir para vocês, eu estava bêbada na noite passada. Hoje, estou me internando em uma clínica de reabilitação para buscar a ajuda que preciso. Aquela não era eu na noite passada. Peço desculpas à Liga de Beisebol, aos fãs e a este país que eu amo, por essa apresentação”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em meio às críticas, muitos admiradores e celebridades demonstraram empatia pela situação. A atriz e cantora Lucy Hale, conhecida por seu papel na série Pretty Little Liars, foi uma das que se manifestou em apoio.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Entre os comentários, um internauta relembrou que este não é um caso isolado. Em 2018, a cantora Fergie também enfrentou duras críticas por sua interpretação do hino nacional durante o jogo All-Star da NBA, onde a sua interpretação gerou uma reação negativa do público. Outros artistas, como Roseanne Barr, em julho de 1990, também tiveram performances do hino que foram amplamente discutidas e criticadas.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.