A influencer publicou vídeo em que faz desabafo e afirma o desejo de conscientizar outra mulheres a denunciar os seus agressores.
Pamella Holanda quer ajudar mulheres que sofrem violência doméstica e desabafa: “tinha tudo, mas não era feliz”
Em novo vídeo postado em sua conta no Instagram nesta segunda-feira (2), Pamella Holanda, desabafou sobre o momento que vive hoje, três semanas após denunciar as agressões que sofria do ex-marido, o DJ Ivis, preso desde o último dia 14 de julho.
Ao se dizer pronta a recomeçar a vida, a arquiteta e digital influencer afirmou que pretende utilizar mais as suas redes sociais para ajudar no combate a violência doméstica, de forma a conscientizar a encorajar que outras mulheres também denunciem seus agressores.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu quero deixar esse espaço, do meu Instagram, para ajudar, para ser útil, pra ser voz, para ser a mulher que muitas de nós temos que ser. Quero deixar aqui o meu Instagram como espaço, como um lugar de fala para todas as outras mulheres que passaram e passam pelo o que eu passo. Quero dizer que vocês que todas vocês tem meu apoio, tem as minhas orações. Desejo de verdade que todos vocês tenham força, coragem. Que Deus levante todos os seus anjos ao seu redor de todas de vocês, pra ajudar, para ser rede de apoio. Para vocês serem atendidas, serem assistidas. A gente sabe o quanto a gente fica mal, quanto a gente fica destruída. Quanto a gente precisa disso, quanto a gente precisa ser amada, cuidada”, declarou Pamella, após fazer um desabafo sobre o relacionamento que vivia com DJ Ivis.
“Tinha tudo… Tinha tudo, mas não era feliz”, resumiu a arquiteta, em tom emocionado. A influencer também agradeceu todo o carinho que vem recebendo, de familiares, amigos, seguidores e relatou que vem conversando com muitas mulheres que passaram pela mesma experiência que ela em seus lares.
“Acredito que a maioria das mulheres que me seguem passaram ou passam ou sabem de alguém que passa isso, que acontece isso (violência doméstica). Já tive reunida com várias mulheres que trabalham em órgãos públicos, nessa condição de combate, de atender a mulheres que passam por isso. É absurdo o quanto isso cresceu. Cheguei a ouvir de uma delas que elas estavam lutando com duas pandemias: a covid e a da agressão doméstica”, pontuou.
Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa
Na noite de 11 de julho deste ano, a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram DJ Ivis desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o artista se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Na ocasião, a Polícia Civil informou que o DJ Ivis estava sendo investigado pelas agressões.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
No dia 14 de julho, DJ Ivis foi preso, sendo em seguida transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza, onde está atualmente. No último dia 27, foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, injúria e ameaça.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.