O menino teve ferimentos no corpo, passou por exames em uma unidade de saúde e está sob a tutela da irmã
Vídeo: mulher é presa após amarrar e agredir o filho em Camocim, no Ceará
Na noite da última segunda-feira (25), uma mulher foi presa após amarrar o filho de oito anos pela cintura com uma corda e agredi-lo em via pública, no Centro da cidade de Camocim, na Região Norte do Ceará. O menino teve ferimentos no corpo, passou por exames em uma unidade de saúde e está sob a tutela da irmã.
Leia também | Motorista abastece R$ 30 em posto de gasolina em Fortaleza e foge sem pagar
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A imagens foram feitas por populares que filmaram enquanto a mulher passava pela rua com o filho. Os vídeos mostram o momento em que a criança, descalça e sem camisa, é espancada pela mãe com palmadas e empurrões nas costas. Sob xingamentos, a violência física ocorre quando o menino estava preso por uma corda.
A criança chora, grita e faz acenos de dor, mas as agressões só chegaram ao fim depois que um tenente reformado da Polícia Militar intervém na situação e repreende a conduta da mulher.
IMAGENS FORTES | Na noite da última segunda-feira (25), uma mulher foi presa após amarrar o filho de oito anos pela cintura com uma corda e agredi-lo em via pública, no Centro da cidade de Camocim, na Região Norte do Ceará. #GCMAIS pic.twitter.com/uOHIlLj1mS
— GCMAIS (@gcmaisonline) October 27, 2021
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar a partir de uma denúncia sobre maus-tratos, averiguados posteriormente em diligências da equipe.
Os agentes conduziram a suspeita à Delegacia Regional de Camocim. A mulher foi autuada por lesão corporal dolosa no âmbito do contexto de violência doméstica e familiar.
Leia também | Polícia presta socorro a homem acidentado e descobre que ele havia roubado veículo na noite anterior
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.