Conforme as investigações, Kayke Sousa Domingues, de 21 anos, chegou a dar o nome do irmão para tentar enganar a Polícia
Polícia prende mais um envolvido na Chacina da Sapiranga, em Fortaleza
A Polícia Militar do Ceará prendeu mais um envolvido na Chacina da Sapiranga, ocorrida na madrugada do dia 25 de dezembro de 2021, em Fortaleza. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (5) no conjunto São Bernardo, em Messejana. Conforme as investigações, Kayke Sousa Domingues, de 21 anos, chegou a dar o nome do irmão para tentar enganar a Polícia. Ele já responde a 7 homicídios e, na delegacia, disse ter sido expulso da comunidade da Sapiranga junto com a família após a matança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Chacina da Sapiranga
Cinco pessoas foram assassinadas e outras seis ficaram feridas em uma chacina no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada do dia 25 de dezembro de 2021. As vítimas estariam festejando o natal quando criminosos armados e encapuzados chegaram disparando vários tiros. Houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder dentro de casa.
Após os tiros, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro e em duas motocicletas. Em menos de dez horas após o crime, a polícia prendeu oito suspeitos de participar da chacina e apreendeu seis armas que teriam sido usadas na ação. Segundo a polícia, a motivação seria briga entre facções criminosas.
De acordo com as informações policiais, as vítimas tinham idades entre 15 e 26 anos. Quatro adultos já possuíam antecedentes pelos crimes de integrar organização criminosa, associação criminosa, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e contravenção penal por perturbação do sossego alheio.
Leia também | Sandro Caron, secretário de segurança do Ceará, atualiza andamento da investigação da chacina da Sapiranga
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.