Elas foram presas em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza
Mãe e filha são presas suspeitas de morte de homem após ele descobrir caso de estelionato
Mãe e filha foram presas suspeitas de participação da morte de um homem, em Quixeramobim, no interior do Ceará, em maio. Elas foram presas em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime teria sido cometido após a vítima descobrir ser alvo de estelionato.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Estelionato no Ceará
De acordo com levantamentos policiais realizados pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, as suspeitas foram identificadas como Maria Antoneuda Barbosa da Silva (56) e Kilvya Mara Barbosa Fernandes (34); já a vítima tinha 51 anos. Um terceiro suspeito, que teria efetuado os disparos contra o homem, também já foi identificado. Ele ainda não foi preso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o crime teria sido planejado após a vítima, que era companheiro e padrasto das suspeitas, ter descoberto o envolvimento de uma das mulheres com o crime de estelionato.
Mais informações na reportagem do Balanço Geral Manhã:
Leia mais | Em dois anos, mais de 12 mil armas foram apreendidas no Ceará
Mais de 2.300 armas de fogo foram apreendidas durante o primeiro quadrimestre
O primeiro quadrimestre de 2022 fechou com 2.312 armas de fogo retiradas de circulação no estado do Ceará. O número é referente a todos os municípios pertencentes ao Estado. Esse dado representa um aumento de 16% no total de apreensões, em comparação com o mesmo período do ano passado, quando 1.933 armas foram apreendidas pelas Polícias cearenses. Em Fortaleza, foram apreendidas, também no mesmo período, 714 armas, apresentando um aumento de 30% em relação ao mesmo período de 2021, quando 549 armas de fogo foram retiradas de circulação.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.