Os idosos foram mortos a facadas no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (24/6).
Filho de casal cearense assassinado no Rio revela em entrevista: “Pior dia da minha vida”
Em entrevista para a Record TV, Felipe da Silva Coelho, filho do casal de idosos mortos a facadas na noite da última sexta-feira (24/6) no Rio de Janeiro, desabafou e disse que esse esta sendo o momento mais difícil de sua vida. O professor de inglês, muito emocionado, informou ainda que não esperava ver aquela cena.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu esperava chegar em casa e ver minha mãe gripada, com tontura, um enjoo, com alguma coisa e não ver o que eu vi. O pior dia da minha vida”, ressalta.
Velório de idosos mortos no RJ
O velório dos idosos mortos a facadas no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (24/6), será na terça-feira (28), no Jardim Metropolitano. Os corpos chegam em Fortaleza no mesmo dia.
Idosos mortos
Conforme a Divisão de Homicídios da Polícia Civil fluminense, o principal suspeito do crime, que seria militar da Marinha, é namorado do filho dos cearenses. O suspeito, identificado como Cristiano Lacerda, 40, foi encontrado inconsciente no apartamento junto do casal.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas estavam no sofá-cama do apartamento. Logo depois, os dois foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Estado. Já o suspeito, segundo informou a Polícia, estava dentro da cama-baú que fica no quarto do namorado. Ele portava uma faca ensanguentada e aparentava sinais de embriaguez. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde está internado sob custódia policial.
Os idosos identificados como Geraldo Pereira Coelho,73, e Oselia da Silva Coelho,72, estavam no Rio de Janeiro desde o último dia 17 de junho para visitar o filho, que é professor de Inglês na cidade. Os cearenses retornariam à Fortaleza na próxima terça-feira (28/6).
Leia também | Morre jornalista Sandra Chaves, vítima de câncer
As investigação do duplo assassinato estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde foi instaurado um inquérito policial sobre o caso.
Filho faz homenagem
Na manhã deste sábado (25/6), Felipe homenageou os pais em uma publicação nas redes sociais.
“Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor Te amo, pai. Te amo mãe”, escreveu numa foto em que aparece com o casal no Cristo Redentor.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.