BRASIL

Homem é preso suspeito de matar cachorro da namorada em Goiás

Ao ser preso pela Polícia, ele confessou o crime e indicou o local onde jogou o corpo do animal

Compartilhe:
12 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Em Goiânia (GO), um homem foi preso suspeito de matar o cachorro da namorada. Ele disse que o animal fugiu quando o levou para passear. Ao ser preso pela Polícia, ele confessou o crime e indicou o local onde jogou o corpo do cão.

Homem é preso suspeito de matar cachorro da namorada em Goiás
Foto: Divulgação/Polícia Civil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cachorro de namorada

O suspeito estava com ciúmes da namorada com o cachorro, informou a Polícia Civil. A corporação afirmou ainda que o homem já havia agredido o animal.

Câmeras de segurança revelaram que o homem não levou o cão para passear. Ele foi flagrado com uma mochila, onde o corpo do animal estaria. A identidade do suspeito do crime não foi divulgada.

Leia mais | Gato é resgatado em cano de esgoto em Quixeramobim

Seis mil animais resgatados em 2021 no Ceará

O Corpo de Bombeiros do Ceará resgatou 6.252 animais em todo o território estadual em 2021. Entre as espécies, estão cobras, cavalos, jacarés, gatos-mouriscos, gambás, raposas, entre outros.

O balanço de 2021 é superior aos anos de 2019 e 2020, quando a corporação resgatou 3.919 e 5.217 animais, respectivamente. Além das espécies citadas, ainda foram socorridos animais como bacurau, bezerro, carcará, cassaco, coruja, égua, garrote, iguana, gato do mato, gavião, guaxinim, jacaré, jacaré-de-papo-amarelo, jacaretinga, jaguatirica, macaco-prego, pardela-de-barrete, porco-espinho, sagui, tamanduá-mirim e até vaca.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.