SEGURANÇA

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro, em Fortaleza

Ao ser abordado, ele tentou resistir à prisão, sendo necessária a intervenção do BOPE

Compartilhe:
23 de julho de 2022
Roberta Fontelles

A Polícia Militar do Ceará cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra um homem que se encontrava foragido da Justiça, na última sexta-feira (22), em Fortaleza. Ao ser abordado, ele tentou resistir à prisão, sendo necessária a intervenção do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro, em Fortaleza
Foto: Divulgação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Estupro em Fortaleza

Conforme a Polícia Militar, o homem estava armado com duas facas. A prisão ocorreu no bairro Conjunto Ceará. Não houve reféns ou feridos. O fato e o suspeito foram apresentados ao 10° Distrito Policial, na capital cearense.

Modelo é agredida e sofre tentativa de estupro

Em junho deste ano, uma mulher denunciou nas redes sociais que foi agredida e vítima de estupro. O fato aconteceu na CE-329, entre as cidades de Ipu e Pires Ferreira, região da Ibiapaba, no interior do Ceará.

Jannara Lívia precisou parar o carro por alguns instantes e foi atacada por um homem. Ela teve as roupas rasgadas e o corpo coberto hematomas, resultado da luta que precisou travar para se manter viva.

Após postar o relato nas redes sociais, a modelo conta que conseguiu pedir socorro a familiares, fez exame de corpo delito, foi à Polícia, onde registrou um boletim de ocorrência, e passou todas as informações ao delegado.

A modelo disse que não lembra bem das características físicas do agressor devido às ameaças e ao trauma, mas acredita se tratar de um homem mais velho.

Leia mais | Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.