SEGURANÇA

Suspeito de sequestrar e estuprar mulher é preso em Quixadá

Uma arma artesanal e uma quantidade de drogas também foram apreendidas

Compartilhe:
22 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher de 33 anos, na última terça-feira (20). O crime e a captura foram registrados em Quixadá, no interior do Ceará. Na ação da Polícia Civil, uma arma artesanal e uma quantidade de drogas também foram apreendidas.

Suspeito de sequestrar e estuprar mulher é preso em Quixadá
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeito de sequestrar mulher em Quixadá

As investigações iniciaram logo que os policiais tomaram conhecimento sobre um crime de extorsão mediante sequestro e estupro na região. Durante a ação criminosa, a vítima foi estuprada e chegou a sacar uma quantia em dinheiro para o indivíduo.

Na ação, uma arma artesanal, entorpecentes, celulares, documentos, uma balança de precisão, além da roupa que teria sido utilizada no dia do crime pelo suspeito. Com isso, ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado pelos crimes de extorsão mediante sequestro e estupro. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.

Leia mais | Condenado por estupro de vulnerável contra enteado é preso

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem investigado por estupro

Em julho deste ano, a Polícia Militar do Ceará cumpriu um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro contra um homem que se encontrava foragido da Justiça, em Fortaleza. Ao ser abordado, ele tentou resistir à prisão, sendo necessária a intervenção do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Conforme a Polícia Militar, o homem estava armado com duas facas. A prisão ocorreu no bairro Conjunto Ceará. Não houve reféns ou feridos. O fato e o suspeito foram apresentados ao 10° Distrito Policial, na capital cearense.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.