CAUSAS

Perícia apura circunstâncias do incêndio que causou as mortes de mãe e filha em Fortaleza

Conforme o Corpo de Bombeiros, o prédio não tinha inspeção predial e nem central de gás.

Compartilhe:
26 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Um apartamento pegou fogo e ocasionou a morte de duas mulheres idosas, na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Aldeota, em Fortaleza. As informações são de que uma morreu carbonizada e a outra devido à inalação de fumaça. A Perícia Forense e a Defesa Civil investigam as circunstâncias do incêndio e analisam a possibilidade de ser acidental ou criminoso.

Perícia apura circunstâncias do incêndio que causou as mortes de mãe e filha em Fortaleza
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as circunstâncias do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil (PC-CE) com auxílio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Segundo a Pefoce, o Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizou os primeiros levantamentos para subsidiar a apuração do caso. Outra equipe do Núcleo de Perícias de Engenharia Legal do Meio Ambiente (Npelm) fez exames complementares no local nesta manhã.

“Após todos os processamentos e as análises feitos pelo Núcleo de Engenharia serem concluídos, o laudo técnico será encaminhado para a PC-CE”, informou o órgão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o prédio não tinha inspeção predial e nem central de gás.

Vídeo mostra como apartamento ficou após incêndio

Vídeo mostra como ficou o apartamento após o incêndio. Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 3 horas da madrugada e conseguiram dissipar, mas infelizmente encontraram duas vítimas sem vida, eram mãe e filha.

As vítimas foram identificadas como Maria Ilza Rodrigues, de 79 anos, e Maria Ocilma Rodrigues, de 59 anos. Elas foram encontradas sem vida no quarto do imóvel quando os bombeiros chegaram ao local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.