Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o caso.
Suposta abordagem policial: grupo armado e encapuzado sequestra homem na frente de casa
Um homem de 31 anos foi sequestrado na porta de casa por homens armados, encapuzados e com coletes a prova de bala. O caso aconteceu na última segunda-feira (7), no bairro Alto Alegre 2, em Maracanaú e a vítima segue desaparecida. A família procurou em várias delegacias, por acreditar que a abordagem tenha sido policial, entretanto não registro que ajude a identificar o paradeiro do homem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Imagens do circuito de segurança mostram o momento exato em que um carro de cor branca se aproxima da vítima e de amigos que estavam na calçada.
Então, homens de balaclava e armados descem do veículo e apontam diretamente para o homem que foi levado. Ele foi identificado como Clécio Nascimento de Oliveira, 31 anos. Conforme informações levantadas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a ação aconteceu por volta das 16h30, da última segunda-feira (7). Desde então, a família não tem nenhuma notícia do paradeiro dele.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga o caso. A vítima possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda conforme o órgão, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará foram acionadas e estiveram no local, visando elucidar o caso. As investigações estão a cargo do 20º Distrito Policial (20º DP) da PC-CE. Imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento do arrebatamento da vítima auxiliam nos trabalhos policiais.
Confira mais detalhes no programa Cidade 190
Leia mais | Grupo é preso suspeito de sequestrar gerente de banco, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.