TRÂNSITO

Policial militar é investigado por dirigir embriagado e atroplar dois homens em Acopiara

Caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara

Compartilhe:
13 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) determinou instauração de processo disciplinar para investigar um policial militar suspeito de atropelar duas pessoas na cidade de Acopiara, no interior do Ceará. No sábado (10), um motorista embriagado invadiu a contramão e bateu de frente em uma motocicleta.

Policial militar é investigado por dirigir embriagado e atroplar dois homens em Acopiara
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Policial embriagado no Ceará

O impacto da colisão arremessou o piloto e o acompanhante da moto. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança. “O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da região, e, posteriormente, foi transferido para a Delegacia Municipal de Acopiara, que dará prosseguimento às investigações”, destacou a Polícia Civil. Um inquérito policial apura os crimes de lesão corporal culposa no trânsito, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista também pode ser penalizado com multas por infrações gravíssimas ao trafegar na contramão e conduzir veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Carros incendeiam após colisão na BR-116

Dois carros foram tomados pelas chamas após colisão no quilômetro 30 da BR-116, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza, em setembro deste ano. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas foi socorrido com ferimentos leves. O outro condutor não ficou ferido. Foram constatados danos materiais.

Leia também | Buraco se abre em calçada e “engole” mulher em Cascavel

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.