INTERNACIONAL

Aquário gigante com 1.500 peixes exóticos rompe em hotel de Berlim

“AquaDom” — onde viviam 1,5 mil peixes exóticos — tinha 14 metros de altura e foi descrito como o maior aquário cilíndrico do mundo

Compartilhe:
16 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Um aquário gigante com um milhão de litros de água estourou no saguão do Radisson Blu, em Berlim, na Alemanha, na manhã desta sexta-feira (16). O incidente inundou o hotel e ruas próximas, de acordo com a imprensa internacional. As causas estão sendo investigadas.

Aquário gigante com 1.500 peixes exóticos rompe em hotel de Berlim
Foto: Reprodução/Twitter

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Aquário gigante com peixes exóticos

O “AquaDom” — onde viviam 1,5 mil peixes exóticos — tinha 14 metros de altura e foi descrito como o maior aquário cilíndrico do mundo.⁠ O aquário ficava dentro de um hotel em um dos mais movimentados do centro da capital alemã.

Conforme a Polícia de Berlim, duas pessoas ficaram feridas pelos estilhaços do vidro. Todos os peixes morreram, de acordo com a administradora da atração. O espaço estava fechado para visitação no momento do incidente. As ruas no entorno chegaram a ser interditadas.

Cachorros desnutridos são resgatados por PMs em Fortaleza

Três cachorros foram resgatados por policiais militares em Fortaleza, em julho deste ano. Os animais estavam abandonados e em situação de desnutrição.

Os cachorros resgatados foram encaminhados ao Lar São Lázaro, na capital cearense. Agentes de segurança se dirigiram ao local por denúncias sobre um possível tráfico de drogas e desmanche de veículos em um imóvel. Lá, os policiais encontraram os animais desnutridos. Não foram encontrados suspeitos no local. A Polícia Militar disponibiliza o Disque Denúncias 181.

Leia mais |Corpo de bombeiros resgata família de saruês

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.