Suspeito foi capturado pela Força Tática na localidade de Monteiro, zona rural do município de Quiterianópolis.
Morre pai baleado ao proteger filha de tentativa de feminicídio no Ceará
O pai, que havia sido baleado ao tentar proteger a filha de uma tentativa de feminicídio, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sexta-feira (6). Antônio José Maciel estava internado no hospital São Lucas, em Crateús. O crime aconteceu um dia antes, na quinta-feira (5), na cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará.
O suspeito, Antônio do Nascimento Vieira, invadiu a loja onde a ex-companheira trabalhava, no Centro da cidade de Novo Oriente. Vídeos de câmeras de segurança do local onde a filha, Alice Maciel Soares, trabalha, mostram o homem entrando no estabelecimento com uma arma em punho, enquanto pessoas gritam pedindo para ele não atirar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a vítima, ex-companheira do suspeito, que já tinha medida protetiva em seu favor, estava em um estabelecimento comercial com seu pai, um idoso de 62 anos, quando o suspeito chegou e atirou para matar a ex- mulher. No entanto, o disparo atingiu o pai da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o idoso para uma unidade hospitalar da região. Ele ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi capturado pela Força Tática na localidade de Monteiro, zona rural do município de Quiterianópolis. Ele estava escondido em uma região de mata e não reagiu à prisão. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva de urgência. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais | Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.