Cerca de quatro pessoas foram abordadas enquanto lanchavam em um vendedor ambulante
Homens são flagrados realizando assaltos no bairro Benfica, em Fortaleza
Três homens foram flagrados cometendo vários assaltos no Bairro Benfica, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18). O crime aconteceu na Avenida da Universidade. Cerca de quatro pessoas foram abordadas enquanto lanchavam em um vendedor ambulante.
As imagens mostram três homens armados que chegam em carro e estacionam próximo das vítimas. Até o momento a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se posicionou sobre o caso.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Homem investigado por perseguir ex-namorada é preso em Fortaleza
Um homem de 36 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), pelos crimes de perseguição, violação de domicílio e por descumprir medidas protetiva com a ex-namorada. O alvo foi localizado no bairro Itaperi, em Fortaleza.
O caso estava a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. Conforme apuração, a vítima, uma mulher de 29 anos, informou que o seu ex- namorado, mesmo com medidas protetivas em desfavor dele, continuava a lhe perseguir. Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do indivíduo, que já possui passagens pelos crimes de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e violação de domicílio.
Com a decisão judicial em mãos, os investigadores localizaram e prenderam o homem. Ele estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Diante disso, ele foi levado à DDM, onde um mandado de prisão pelos crimes de descumprir medida protetiva, ameaça e violação de domicílio, foi cumprido contra ele. Ele segue à disposição da Justiça. A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Suspeitos usam fardas de empresa e furtam cerca de 50kg de fios de internet em Fortaleza
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.