Não há informações de feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros
Incêndio atinge apartamento no bairro Aldeota, em Fortaleza; não há informações sobre feridos
Um incêndio atinge um apartamento localizado no quinto andar de um prédio residencial do bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (8). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.
Incêndio em apartamento da Aldeota
Não há informações de feridos, de acordo com a corporação. As causas do incêndio serão identificadas após perícia no local.
Mais informações em instantes
Incêndio atinge loja de eletrodomésticos
Um incêndio foi registrado, em dezembro de 2022, em uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida Whashigton Soares, em Fortaleza. Vídeos feitos por moradores e motoristas mostraram uma grande quantidade de fumaça preta saindo do estabelecimento comercial.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou em um condicionador de ar dentro da loja. Três carros dos bombeiros foram acionadas para combater o incêndio, além de um caminhão pipa e uma ambulância para resgatar possíveis vítimas. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também atuou para controlar o tráfego na região.
Leia também | Incêndio atinge andar de prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza
Galpão de prédio público de Fortaleza é tomado pelas chamas
Um incêndio atingiu o galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará, em junho de 2022.
A Secretaria Municipal da Educação (SME) informou que não houve feridos no incêndio registrado no galpão localizado ao lado do Distrito de Educação 1. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e efetuou o controle das chamas.
O local atingido abrigava equipamentos irrecuperáveis das escolas da Rede Municipal (mesas, cadeiras, armários, etc.) e passava por serviço de manutenção da estrutura física, sob responsabilidade de empresa contratada pelo município.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.