Conforme informações policiais, um dos suspeitos presos já possui extensa ficha criminal
Polícia Civil captura mais dois suspeitos de envolvimento em triplo homicídio em Fortaleza
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais dois suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no bairro Mondubim, em Fortaleza, na última terça-feira (23). As prisões foram realizadas na quarta-feira (24), em dois bairros da capital.
As investigações do caso estão sob responsabilidade da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. No mesmo dia do crime, terça-feira (23), Matheus Ferreira da Silva (24) foi o primeiro suspeito a ser preso na mesma região onde ocorreu o homicídio.
Durante as diligências, foram realizadas as prisões de Rafael Mendes Almeida, de 34 anos, com histórico de envolvimento em organização criminosa, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor, e de Felipe Isaias Dias, de 21 anos, na quarta-feira (24). As capturas ocorreram nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão e munições. Os indivíduos foram levados para a sede do DHPP, onde foram autuados por homicídio, posse de munição e drogas para consumo. Eles estão à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e estão sendo procurados.
Três suspeitos de triplo homicídio são capturados em Fortaleza
Conforme apuração, as vítimas, três homens ainda não identificados, foram mortas a tiros em um imóvel no bairro Mondubim, na noite dessa terça-feira (23). Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local da ocorrência, onde coletaram indícios e iniciaram as investigações que culminaram na prisão em flagrante do primeiro suspeito.
Leia mais | Entregador reage a assalto, toma arma de suspeito e atira contra ele em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.