Crime ocorreu quando a vítima estava buscando seu filho, aproximadamente com 3 anos de idade
Homem é executado dentro de carro em avenida movimentada de Fortaleza
Um homem de 32 anos de idade foi executado dentro do veículo que dirigia na Avenida Antônio Sales, bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime ocorreu quando a vítima estava buscando o filho, de aproximadamente com 3 anos de idade, acompanhado pela sogra. Os dois passageiros não sofreram ferimentos.
Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Cidade, o incidente ocorreu quando o homem estava parado em um semáforo, momento em que dois indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos, resultando em cerca de 11 perfurações causadas por arma de fogo. Após os disparos, os agressores fugiram da cena do crime.
A Polícia Militar e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local para investigar e isolar a cena do crime. O tráfego local foi afetado, com motoristas fazendo desvios.
As investigações sobre o caso estão em andamento, e espera-se que câmeras de segurança nas proximidades auxiliem na elucidação deste acontecimento.
Homem executado em avenida de Fortaleza
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Ceará estão em diligências. A vítima, um homem de 32 anos, tem antecedentes por crimes de homicídio, três ocorrências de tráfico de drogas, posse de drogas e roubo.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Edifício Andrea: após quase 4 anos do desabamento, julgamento dos réus ainda não tem data para acontecer
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.