Diante do desejo do argentino de permanecer no Fortaleza, o Tricolor vai em busca de novas alternativas no mercado para substituir Dorival Júnior.
Vojvoda recusa proposta para treinar o São Paulo e fica no Fortaleza
O argentino Juan Pablo Vojvoda recusou a proposta do São Paulo para assumir o cargo de técnico do tricolor paulista e permanecerá no Fortaleza. O São Paulo procurou Vojvoda para substituir Dorival Júnior, que vai comandar a Seleção Brasileira.

Ciente de que muito provavelmente perderia Dorival Júnior, o São Paulo procurou Vojvoda nas últimas horas, mas o técnico sequer quis dar sequência ao assunto, porque não pensa em deixar o Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O São Paulo não chegou a fazer uma proposta oficial a Vojvoda. O que existiu foram contatos para entender qual é a situação e a vontade do treinador. Diante do desejo do argentino de permanecer no Fortaleza, o Tricolor vai em busca de novas alternativas no mercado para substituir Dorival Júnior.
Vojvoda vai para a sua quarta temporada no Fortaleza. Resistente a deixar o clube para treinar outro time no Brasil, o técnico já foi procurado em outras oportunidades por equipes brasileiras, mas em todas preferiu recusar.
O São Paulo, então, precisará buscar um novo técnico para 2024. O clube vê a saída de Dorival Júnior como um grande prejuízo, porque ele estava participando diretamente do planejamento da equipe para a temporada.
Por enquanto, o São Paulo deve ser dirigido pelo auxiliar Milton Cruz, que já comandou o time em diversas outras oportunidades.
Leia também | Fortaleza atinge a marca de 300 gols assinalados sob o comando de Vojvoda

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Partida entre Santos x Ceará será realizada no Allianz Parque, confirma diretoria do clube

Castelão, em Fortaleza, será um dos oito estádios da Copa do Mundo feminina de 2027

Trump sugere inclusão da Rússia na Copa do Mundo de 2026 durante encontro com Infantino
