O homem foi flagrado vendendo o material furtado, na capital cearense
Polícia Civil recupera 145 pneus furtados e prende suspeito de receptação
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem de 33 anos por crime de receptação, que estaria vendendo uma carga com um total de 145 pneus furtados. A captura foi feita no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da PCCE.
Conforme informaram as forças de segurança, o homem é suspeito de comercializar o material. A investigação teve início após um registro de um boletim de ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de pneus de uma loja na Messejana entre os dias 25 e 26 deste mês. Conforme apuração da Delegacia, parte da carga já estava sendo oferecida em redes sociais.
A partir disso, os policiais civis localizaram e apreenderam 79 desses pneus, que estavam sendo vendidos em uma loja no bairro Dionísio Torres, também na capital cearense. O proprietário da loja que revendia o material furtado, identificado como Leonardo Gondim Sampaio, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde foi autuado pelo crime de receptação qualificada. O homem, conforme as forças policiais, foi então colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Guarda Municipal recupera 10 metros de fios furtados e suspeito foge
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.