Conforme a PM, houve resistência por parte da vítima no momento da abordagem
Policial Militar é flagrado agredindo entregador durante abordagem em Fortaleza
Um policial militar foi flagrado agredindo um entregador com soco e golpes de capacete durante uma abordagem na noite deste domingo (9), na Rua Mundaú, no Bairro Alto da Balança, em Fortaleza. A ação foi registrada em vídeo por testemunhas e divulgada nas redes sociais.
Nas imagens, o agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) aparece gritando com o entregador por ele supostamente não ter obedecido a uma ordem de parada. Em seguida, o policial desce da moto e atinge a vítima com um soco no rosto. O militar, então, retira o capacete do entregador e o agride com golpes na cabeça, quebrando a viseira do capacete com a força das pancadas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Polícia Militar informou que a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual estava apoiando uma blitz da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, quando o motociclista se evadiu da abordagem e foi alcançado na comunidade do Lagamar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Conforme a PM, houve resistência por parte da vítima no momento da abordagem. A corporação afirmou que foi instaurado um procedimento para apuração dos fatos. “A PMCE ressalta que repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores da Corporação e deveres procedimentais e legais de seus integrantes”, declarou a Polícia Militar.
A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) também informou que instaurou um procedimento disciplinar investigativo para apurar os fatos no âmbito administrativo.
Vídeo mostra policial agredindo entregador em abordagem
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Dívidas de famílias atingem maior nível no Brasil desde novembro de 2022: 78,8%
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.