A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu os indícios para análise
Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral, no interior do Ceará
Um homem foi morto a pedradas e pauladas em um terreno no município de Sobral, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no Residencial Nova Caiçara. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local e a ocorrência será investigada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme informado, pedras e pedaços de madeira foram encontrados ao lado do corpo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que fica a poucos metros do local onde ocorreu o crime, recolheu os indícios para análise.
Leia também | Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Homem é morto a pedradas e pauladas em Sobral
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Anterior
Ocorrências de assassinatos com pedradas não são incomuns no Ceará. Ainda este ano, em fevereiro, uma garota de programa foi morta, durante a madrugada, em um terreno baldio que fica no bairro Jereissate 1, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ela foi atender a um cliente que, depois de manter relação sexual com ela, matou a vítima com pedradas e facadas. Após o crime, o próprio assassino se apresentou na delegacia, contou como tudo aconteceu e levou a polícia ao local onde o corpo estava.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Estudo da Uece identifica compostos químicos potencialmente tóxicos em camarões pescados no Ceará

Parque do Cocó lidera ranking nacional de visitação entre parques estaduais

Nossa Senhora de Fátima: confira horário de missas e procissões em Fortaleza
