Ao reagir à abordagem, o motorista foi baleado com pelo menos dois tiros na cabeça e morreu no local
Motociclista por aplicativo é vítima de latrocínio em Fortaleza
Um motociclista por aplicativo foi vítima de latrocínio na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. A vítima foi chamada até o local para atender uma chamada de corrida. No entanto, ao chegar em frente uma mercearia, o motorista parou a motocicleta para verificar o endereço da corrida. Neste momento, ele foi abordado por dois homens em outra moto. Ao reagir à abordagem, o motorista foi baleado com pelo menos dois tiros na cabeça e morreu no local.
A identidade da vítima não foi revelada. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e direcionadas até o local. Ao chegar, os agentes realizaram os procedimentos necessários no local do crime, recolhendo o corpo do motorista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No local, foram encontrados o capacete do motorista e uma quantia de dinheiro trocado em seu bolso. A motocicleta e o celular do motorista foram levados pelos criminosos, sugerindo que se trata de um caso de latrocínio.
Uma equipe da Polícia Militar (PMCE) também foi ao local para dar início às averiguações do caso. A motocicleta da vítima foi encontrada por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades do local do crime.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As diligências continuam em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato.
Leia também | Advogados suspeitos de estelionato e falsificação de documentos são alvos de operação em Itapajé, no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.