Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o incidente não deixou feridos
Cinco veículos são incendiados em ataque à garagem da Prefeitura de Tejuçuoca, no Ceará
Na madrugada desta segunda-feira (9), cinco veículos foram incendiados na garagem da Prefeitura de Tejuçuoca, município localizado a 144 km de Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o incidente não deixou feridos.
O ataque foi realizado por um grupo de criminosos, que invadiram o prédio da Prefeitura e atearam fogo nos veículos. Os automóveis, que estavam estacionados na garagem, eram utilizados para o transporte de pacientes que necessitam de hemodiálise e outras consultas médicas na policlínica da cidade. As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas os carros ficaram completamente destruídos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O prefeito de Tejuçuoca e candidato à reeleição, Antunizio de Brito (Republicanos), disse que repudia o ato e afirmou que os veículos destruídos são vinculados à Secretaria Municipal da Saúde. “Esse ato criminoso prejudica os serviços essenciais de saúde oferecidos à população e vai contra os princípios de tranquilidade e paz que sempre guiaram a administração pública”, comentou o prefeito.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), ainda não houve prisões relacionadas ao crime, mas a principal linha de investigação é que o ato tenha sido motivado por vandalismo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado e atua no rescaldo do incêndio. Equipes das polícias Civil (PCCE) e Militar e da Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram destacadas para acompanhar a ocorrência e seguem em diligências. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Itapajé.
Leia também | Corpo de homem carbonizado é encontrado em via férrea, em Fortaleza; polícia investiga o caso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.