Em nota, a Enel afirma que suas equipes atuam, “desde os primeiros momentos da tempestade de sexta-feira, no restabelecimento de energia”
Cerca de 100 mil imóveis continuam sem energia elétrica na Grande São Paulo
A distribuidora Enel São Paulo informou que às 6h desta quarta-feira, 16, cerca de 100 mil imóveis da Grande São Paulo estavam sem energia elétrica. A concessionária, que atua em 24 cidades da Região Metropolitana, disse ainda que, deste total, 7,6 mil se referem a ocorrências registradas na sexta-feira (11) e no sábado, 12, após a tempestade que iniciou o apagão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a Enel afirma que suas equipes atuam, “desde os primeiros momentos da tempestade de sexta-feira, no restabelecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço afetado”. Diz ainda que trabalha também na retomada do fornecimento para “aqueles que ingressaram com chamados de falta de luz ao longo dos últimos dias”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Forte chuva deixa São Paulo sem energia elétrica
A cidade de São Paulo tem enfrentado sérios transtornos após uma forte chuva atingir a capital paulista na última sexta-feira (11). A tempestade começou por volta das 19h30 e provocou cortes de energia em vários bairros como Santa Cecília e Barra Funda, além de Osasco, na região metropolitana.
Leia também | Receita Federal intensifica controle aduaneiro e cria força-tarefa para inibir crime organizado nas divisas do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.