TIRO NAS COSTAS

Bebê de um ano e adulto são baleados no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza

Bebê ferido foi internado no IJF em estado grave

Compartilhe:
13 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Um bebê de apenas um ano e um mês foi baleado na noite desta sexta-feira (13) no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A criança foi atingida na região dorsal, que vai da base do pescoço até o final da coluna, e inicialmente socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Posteriormente, foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde permanece internada em estado grave.

Bebê de um ano e adulto são baleados no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza
Foto: Ascom IJF

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

Além do bebê, um adulto também foi alvejado, mas até o momento não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde ou se ele foi encaminhado a outra unidade hospitalar. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas, e não se sabe a motivação do ataque ou o envolvimento das vítimas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão investigando o caso, classificado como lesão corporal dolosa. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as diligências para identificar e capturar os suspeitos.

Bebê de um ano e adulto são baleados no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A SSPDS reforça a importância da colaboração da população para o avanço nas investigações. Denúncias podem ser feitas pelo número 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos ou fotografias. O serviço “e-denúncia”, disponível no endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/, também recebe informações. Todas as denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa.

O episódio no bairro Edson Queiroz reacende o debate sobre a segurança pública em áreas urbanas e a exposição de crianças à violência. A família da vítima e moradores da região esperam respostas rápidas e justiça para os envolvidos no caso.

Leia também |Cliente é flagrando furtando celular de balcão de loja enquanto vendedor não estava olhando

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.