O atendimento ocorrerá tanto na Capital quanto nas comarcas do Interior do Estado, mas será restrito a casos urgentes previstos em lei
Judiciário cearense entrará em recesso forense a partir desta sexta-feira (20)
O Poder Judiciário do Ceará funcionará em regime de plantão a partir desta sexta-feira (20) e indo até o dia 6 de janeiro de 2025, durante o recesso forense. O atendimento ocorrerá tanto na Capital quanto nas comarcas do Interior do Estado, mas será restrito a casos urgentes previstos em lei.
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o atendimento será realizado de forma remota, das 12h às 18h. Já no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e nas comarcas do Interior, o funcionamento ocorrerá virtualmente, das 8h às 14h.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante o período de recesso, estarão em atividade 18 desembargadores e 97 juízes na Capital. O número de magistrados que atuarão no Interior do Estado será divulgado em portaria prevista para ser publicada ainda nesta semana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Judiciário do Ceará entrará em recesso forense nesta sexta-feira (20)
As atividades administrativas também funcionarão em regime de plantão e retornarão à normalidade na segunda-feira, dia 6 de janeiro de 2025. Conforme determina o novo Código de Processo Civil (CPC), os prazos processuais ficarão suspensos no período de 20 de dezembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025.
Leia também | Loja de roupas é assaltada e comerciante fica no prejuízo, em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.