Os bandidos, uma dupla armada, levaram o carregamento de pneus e obrigaram a vítima a seguir com eles, rodando pela cidade.
Motorista é feito refém após ter carga de pneus roubada em assalto no bairro Itaoca
Um assalto deixou um motorista em situação de risco nesta quinta-feira (26) no bairro Itaoca, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi planejado com antecedência: os assaltantes entraram em contato com a empresa de transporte e solicitaram uma entrega de pneus. Quando o caminhão chegou ao destino, os criminosos anunciaram o assalto e fizeram o motorista refém.
Os bandidos, uma dupla armada, levaram o carregamento de pneus e obrigaram a vítima a seguir com eles, rodando pela cidade. Após algum tempo, o veículo foi abandonado no bairro Serrinha, e o motorista foi libertado sem ferimentos graves. A polícia foi acionada e, rapidamente, as equipes do motopatrulhamento do 6° Batalhão realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento não obtiveram sucesso.
Motorista é reito refém após ter carga de pneus roubada em assalto no bairro Itaoca
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segundo a polícia, o carregamento de pneus foi resgatado e devolvido à empresa, e o motorista, embora abalado, está fora de perigo. A ocorrência foi registrada no 10° Distrito Policial (DP), onde os detalhes do crime foram apurados.
Após o assalto, a polícia intensificou as buscas para capturar os suspeitos, mas, até agora, nenhum deles foi localizado. De acordo com informações do 6° Batalhão, as diligências continuam, mas a identificação dos assaltantes ainda não foi concretizada.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) está solicitando a ajuda da população para elucidar o caso. Quem tiver informações sobre os criminosos pode fazer denúncias anonimamente pelos seguintes canais:
- Disque-Denúncia: 181
- WhatsApp: (85) 3101-0181
- Site de denúncias: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br
Além disso, a população também pode encaminhar informações ao 5° Distrito Policial pelo telefone (85) 3101-2948. O sigilo e anonimato são garantidos.
A Polícia Militar continua a reforçar o patrulhamento nas áreas onde o crime ocorreu, visando prevenir novos delitos e localizar os responsáveis por este ato de violência. O caso segue sob investigação, e a polícia pede a colaboração da comunidade para o sucesso das buscas.
Leia também | Ceará recebe 20% mais turistas internacionais em 2024 do que recebeu em 2023
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.