VIOLÊNCIA

Prefeita de Tururu presta depoimento após ter casa invadida por suspeitos

Suspeitos renderam as vítimas e roubaram cerca de R$ 5 mil, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios

Compartilhe:
4 de dezembro de 2020
Ninho Digital

Policiais civis e militares fazem diligências em busca dos suspeitos de participação na invasão e assalto a casa da prefeita de Tururu, 107 km de Fortaleza. A gestora presta depoimento nesta sexta-feira (4), sobre o caso.

Prefeita de Tururu presta depoimento após ter casa invadida por suspeitos
Prefeita Fátima Galdino teve sua casa invadida no município de Tururu

O crime aconteceu no dia anterior, em um imóvel na zona rural da cidade. Além da prefeita Fátima Galdino, o marido da vítima, José Galdino Albuquerque, trabalhadores e mais duas pessoas foram rendidas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos renderam as pessoas que estavam na casa e roubaram cerca de R$ 5 mil, joias, aparelhos celulares, carteiras e relógios. Um dos envolvidos utilizava capuz, informou a vítima.

Em nota, a pasta informou que “as delegacias municipais de Tururu e Uruburetama assumiram as investigações com a finalidade de elucidar os fatos e capturar os suspeitos. As vítimas vão prestar depoimento, na manhã de hoje (4), para auxiliar nas diligências. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno visando preservar o trabalho policial”.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho policial repassando informações que tenha conhecimento sobre o caso. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3353-3070, da Delegacia Municipal de Uruburetama. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Confira o vídeo do Cidade 190, da TV Cidade: 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.