A vaga está aberta desde que a saída de Marcos Mion foi confirmada pela Record TV
Caio Castro é apontado como substituto de Mion em “A Fazenda”, diz colunista
Caio Castro pode ser anunciado como o novo apresentador de “A Fazenda” nos próximos dias, garante o colunista Gabriel de Oliveira. O anúncio oficial deve acontecer no “Domingo Espetacular” neste fim de semana. A vaga está aberta desde que a saída de Marcos Mion foi confirmada pela Record TV.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com o colunista, o ator receberá uma homenagem no programa comandado por Carolina Ferraz, com quem já trabalhou em outra emissora. Em uma entrevista durante uma competição de automobilismo, a apresentadora disse que Caio Castro vai fazer um anúncio importante sobre o seu futuro profissional na atração.
>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<
“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma.
Leia mais | Rodolfo, ex-parceiro de ET, conta como é estar de volta à TV no programa A Noite É Nossa
Caso a contratação se confirme, não será o primeiro programa apresentado por Caio Castro, que já comandou o reality show ‘Are You The One?’ da MTV Brasil.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Zé Felipe reencontra filhas após separação de Virginia Fonseca

Jade Picon posa de mãos dadas com André Lamoglia em viagem ao Peru

Bianca Andrade e Diego Cruz assumem namoro nas redes sociais com declarações
