O longa, premiado em festivais nacionais e internacionais, tem direção de Miguel Falabella e chega aos cinemas em 17 de junho
Ludmilla divulga videoclipe de “Pecado”, da trilha sonora do filme Veneza
Após sucessos recentes como “Rainha da Favela” e “Deixa de Onda”, a cantora Ludmilla aceitou o convite de Miguel Falabella para cantar em espanhol pela primeira vez na música “Pecado”. A regravação do clássico bolero de Andres Carlos Bahr, Enrique Francini e Armando Francisco Punturero foi produzida especialmente para a trilha sonora do filme Veneza, que chega aos cinemas no dia 17 de junho. Dira Paes e Eduardo Moscovis, protagonistas do filme, assumem a direção do videoclipe, gravado antes da pandemia, que mescla cenas da produção com as da cantora no estúdio. Assista ao clipe clicando aqui.
“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte da trilha sonora do filme, com a regravação dessa obra de arte que é ‘Pecado’. Eu amo fazer coisas diferentes, me desafiar. Nunca pensei em cantar um bolero e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes. Espero que gostem! Estou muito ansiosa pelo lançamento do clipe e do filme”, afirma Ludmilla.
Leia também | ‘Cruella’, com Emma Stone, chega aos cinemas
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Veneza conta a história de Gringa, interpretada pela espanhola Carmen Maura, uma cafetina cega e obcecada pela ideia de conhecer a famosa “cidade flutuante” e reencontrar nas terras e águas italianas a grande paixão de sua vida. Ao mesmo tempo em que lidam com seus desejos e frustrações, as prostitutas do bordel buscam alguma forma de realizar o último pedido daquela que as acolheu quando mais precisaram. Além de Dira e Moscovis, estão no elenco Carol Castro, André Mattos, Caio Manhente e Danielle Winits. Produzido por Julio Uchôa (Ananã Produções), Veneza é coproduzido pela Globo Filmes e FM Produções. A Imagem Filmes é a responsável pela distribuição.
Leia também | Cineasta italiano Roberto Benigni será premiado por sua trajetória no Festival de Cinema de Veneza
Sinopse: Reencontrar o único homem que amou é o sonho de Gringa (Carmen Maura), dona de um bordel no interior do Brasil. Mesmo cega e muito doente, ela insiste em realizar seu último desejo: ir até Veneza para pedir perdão ao antigo amante, que abandonou décadas atrás. Para levá-la à cidade italiana, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes), Madalena (Carol Castro) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano.
Brasil | 2020 | Drama | Duração: 91 minutos | Classificação indicativa: 16 anos
FICHA TÉCNICA:
Intérprete: Ludmilla
Autores: Andres Carlos Bahr, Enrique Francini, Armando Francisco Punturero
Editora: Warner Chappell Edições Musicais Ltda.
Direção: Dira Paes e Eduardo Moscovis
Edição: Caio Mitidieri
Direção musical, orquestrações, arranjos e regências: Josimar Carneiro
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.