O clima entre jogadores e torcida ficou quente após a eliminação do Ceará na Copa Sul-Americana. Na saída de campo, após o time ser eliminado pelo São Paulo, na noite desta quarta-feira (10), o meia Viana teve um bate-boca tenso com um grupo de torcedores, na entrada do túnel para os vestiários na Arena Castelão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Nas imagens, é possível ver um grupo de torcedores cobrando e xingando o jogador alvinegro, enquanto ele deixava o gramado. De ânimos exaltados, Vina reagiu aos insultos e começou a bater boca com os torcedores. Ele chegou a ameaçar subir na arquibancada para tirar satisfação cara a cara, mas foi contido por funcionários do clube.
Confira a cena:
Leia também | Morre irmão do volante Richard, do Ceará; volante não enfrenta São Paulo
Vina foi apontado pelos torcedores como um dos responsáveis pela eliminação do Ceará na Sul-Americana. Isso porque ele perdeu um dos três pênaltis que determinaram a queda do time no torneio. Essa foi a segunda vez na temporada que o jogador, que tem status de ídolo da torcida, falha em cobranças de pênalti em jogos eliminatório. Antes, havia perdido um pênalti na eliminação do Ceará para o Iguatu, nas quartas de final do Campeonato Cearense, considerado pela torcida e pela crônica esportiva como um dos grandes vexames da equipe na temporada.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após a discussão com torcedores, nesta quarta-feira (10), na Arena Castelão, o meia Viana ainda não se pronunciou sobre o episódio.