Leão terminou a fase de grupos na liderança do Grupo 11, com 9 pontos, com a campanha de 3 vitórias em 3 jogos.
Fortaleza vence o Vocem e se classifica na Copinha com 100% de aproveitamento
O Fortaleza venceu o Vocem-SP por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (9), e terminou a 1ª fase da Copinha com 100% de aproveitamento. A partida foi disputada no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, no interior paulista. Com o resultado, o Leão terminou a fase de grupos na liderança do Grupo 11, com 9 pontos, com a campanha de 3 vitórias em 3 jogos.

Os gols da 3ª vitória do Fortaleza na Copinha foram marcados no 2º tempo da partida. Artilheiro do time na Copa São Paulo, com três gols, Kervin Andrade abriu o placar, após receber ótimo passe de Amorim. Na reta final do jogo, Amorim voltou a aparecer, marcando o segundo, fechando o marcador para a equipe, que é treinada pelo técnico Léo Porto.
Antes de vencer o Vocem-SP, o Fortaleza havia batido o Castanhal-PA na estreia, por 2 a 0, e depois venceu o CRB-AL por 4 a 3. Na segunda fase da Copinha, o Leão enfrentará Internacional ou XV de Jaú/SP, que decidem suas posições neste meio de semana.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Melhorias no Castelão são entregues nesta sexta (10) em cerimônia de 50 anos do estádio
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Fortaleza ganha prêmio inédito de governança no futebol

Veja as contas que o Brasil faz para se classificar à Copa do Mundo ainda nesta Data Fifa

Ancelotti não foi único técnico a não vencer jogo de estreia na seleção; veja os últimos estreantes
