BASQUETE

NBA: Sem Lebron e Anthony Davis, Los Angeles Lakers vencem líder Celtics em Boston

Sem Lebron James e Anthony Davis, o Lakers contou com uma atuação inspirada de Austin Reaves

Compartilhe:
2 de fevereiro de 2024
Bruno Balacó

Mesmo desfalcado de seus dois principais astros, Lebron James e Anthony Davis, o Los Angeles Lakers surpreendeu e conseguiu vencer o líder Boston Celtics, fora de casa. Em uma atuação convicente, os Lakers levaram a melhor por 114 a 105, na noite desta quinta-feira (2), em um dos resultados mais surpreendentes desta temporada da NBA (liga norte-americana de basquete).

NBA: Sem Lebron e Anthony Davis, Los Angeles Lakers vencem líder Celtics em Boston
Foto: Lakers/Divulgação
Sem Lebron James e Anthony Davis, o Lakers contou com uma atuação inspirada de Austin Reaves para derrotar o Celtics em Boston. O jovem atleta marcou 32 pontos, além ter registrado dois rebotes e três assistências. Outros destaques foram D’Angelo Russell (com 16 pontos e 14 assitências) e Jaxson Hayes (com 16 pontos e dez rebotes) , com um duplo-duplo cada, foram outros destaques do time.

Já pelo lado do Celtics, Derrick White, que vinha de boas atuações pela equipe, decepcionou. Destaque mesmo só Jason Tatum, que marcou 23 pontos, além de pegar sete rebotes e dar três assistências. Kristaps Porzingis também foi bem, mas não o suficiente para impedir a derrota do Boston.

Com um ritmo forte, o Lakers foi para o intervalo com uma vantagem de 14 pontos  (60-46). Contudo, no segundo tempo o Celtics reagiu na partida e a distância no placar chegou a cair para apenas seis pontos. Ainda assim, o time Los Angeles retomou o controle da partida e fechou  terceiro quarto com dez pontos à frente.

No último e decisivo quarto de jogo, os Lakers controlou bem a vantagem da partida. A dois minutos do fim da partida, o técnico dos Celtics, Joe Mazzulla, começou a popular os titulares da equipe. No fim, vitória do Lakers por 114 a 105.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.