Ícone do site Portal GCMAIS

Casais e amigos participam de torneio de beach tennis em Fortaleza, com música e prêmios

Casais e amigos participam de torneio de beach tennis em Fortaleza, com música e prêmios

Foto: Reprodução

Um torneio de beach tennis foi realizado neste fim de semana, em Fortaleza, reunindo casais e amigos para um momento de confraternização. A competição, que aconteceu na Ayo Arena, foi organizada por Ítalo Ximenes, com o objetivo de promover um ambiente de descontração e saúde.

“A ideia do torneio é confraternizar, é jogar esse esporte que é tão fácil ao mesmo tempo tão difícil. Mas a ideia em si é fazer um evento só de casal, um evento só de marido e mulher, onde a gente não tem nenhum tipo de briga, onde a gente não tem nenhum tipo de desavença, só alegria”, explica.

Leia também | Fortaleza vence o Athletico-PR no PV e segue invicto no Brasileirão

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Gaída Dias, diretora do Grupo Cidade de Comunicação, destaca a importância do incentivo ao esporte. “Quando a gente ficou sabendo dessa ativação aqui na Arena Ayo, viemos participar. A gente é realmente fã de esporte, mas nós vamos treinar antes para poder participar de um campeonato desse”, conta ela. “Eu jogo bastante beach tennis, mas hoje a gente vai guardar nossas habilidades, vamos deixar para os outros atletas”, brincou, por sua vez, o empresário Flávio Furtado.

Publicidade

O torneio teve início às 15h, com cerca de 42 casais inscritos. O ambiente era de alegria, contando não apenas com o protagonismo do esporte, mas também com música, com destaque para o pagode.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O casal Mário Bezerra e Camila Pontes perderam a partida, mas isso não foi um problema para os dois. “Isso foi so o primeiro jogo, tem mais jogo aí, a gente vai buscar”, comentou ele. Camila admite que foi pega de surpresa: “Entrei nem na quadra, eu vi nem a cor da bola, fiquei nervosa, eu vim pra me divertir”, diz, aos risos.

A partida da tarde foi a do casal Rayane Pinheiro e Enzo Borges. Eles estavam quase perdendo, mas conseguiram fazer uma virada impressionante e venceram a partida. “Parecia estar perdido, estava 4 a 2, e 40 a 0 pra eles, e a gente teve calma, né?”, diz ela. “A gente tinha perdido a cabeça ali em alguns momentos do set, estava 4 a 2, e aí a gente buscou pela virada. A gente se acalmou, a gente conversou e viramos”, explica ele.

Sair da versão mobile