O torneio teve início às 15h, com cerca de 42 casais inscritos no total
Casais e amigos participam de torneio de beach tennis em Fortaleza, com música e prêmios
Um torneio de beach tennis foi realizado neste fim de semana, em Fortaleza, reunindo casais e amigos para um momento de confraternização. A competição, que aconteceu na Ayo Arena, foi organizada por Ítalo Ximenes, com o objetivo de promover um ambiente de descontração e saúde.

“A ideia do torneio é confraternizar, é jogar esse esporte que é tão fácil ao mesmo tempo tão difícil. Mas a ideia em si é fazer um evento só de casal, um evento só de marido e mulher, onde a gente não tem nenhum tipo de briga, onde a gente não tem nenhum tipo de desavença, só alegria”, explica.
Leia também | Fortaleza vence o Athletico-PR no PV e segue invicto no Brasileirão
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Gaída Dias, diretora do Grupo Cidade de Comunicação, destaca a importância do incentivo ao esporte. “Quando a gente ficou sabendo dessa ativação aqui na Arena Ayo, viemos participar. A gente é realmente fã de esporte, mas nós vamos treinar antes para poder participar de um campeonato desse”, conta ela. “Eu jogo bastante beach tennis, mas hoje a gente vai guardar nossas habilidades, vamos deixar para os outros atletas”, brincou, por sua vez, o empresário Flávio Furtado.
O torneio teve início às 15h, com cerca de 42 casais inscritos. O ambiente era de alegria, contando não apenas com o protagonismo do esporte, mas também com música, com destaque para o pagode.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O casal Mário Bezerra e Camila Pontes perderam a partida, mas isso não foi um problema para os dois. “Isso foi so o primeiro jogo, tem mais jogo aí, a gente vai buscar”, comentou ele. Camila admite que foi pega de surpresa: “Entrei nem na quadra, eu vi nem a cor da bola, fiquei nervosa, eu vim pra me divertir”, diz, aos risos.
A partida da tarde foi a do casal Rayane Pinheiro e Enzo Borges. Eles estavam quase perdendo, mas conseguiram fazer uma virada impressionante e venceram a partida. “Parecia estar perdido, estava 4 a 2, e 40 a 0 pra eles, e a gente teve calma, né?”, diz ela. “A gente tinha perdido a cabeça ali em alguns momentos do set, estava 4 a 2, e aí a gente buscou pela virada. A gente se acalmou, a gente conversou e viramos”, explica ele.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Cearenses estão entre as vítimas de acidente em rodovia de Minas Gerais que deixou nove mortos

Fio de alta tensão se rompe e causa choque elétrico em três jogadores durante treino de futebol no interior do Ceará

Cinco pessoas são presas no Ceará em operação contra furtos de caminhonetes de luxo
