A cobertura especial da captura do serial killer Lázaro Barbosa, na última segunda-feira (28), rendeu à TV Cidade Fortaleza a maior audiência da emissora neste mês de junho, registrando 7,6 pontos, o que representa 2,2 milhões de pessoas com televisores ligados, segundo os dados do Kantar Ibope Media. A marca foi 31% maior do que a principal concorrente no Estado.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ao todo, foram 139 minutos (ou 2 horas e 19 minutos) na liderança isolada ao longo da segunda-feira, marcada pela cobertura histórica de 12 horas seguidas de conteúdos jornalísticos ao vivo, envolvendo todos os noticiários tanto da TV Cidade, como da Record TV, de quem a emissora é afiliada no Ceará.
Através da Record TV, o Grupo Cidade exibiu a todos os cearenses o desfecho do caso, com a prisão e morte de Lázaro, em primeira mão na televisão brasileira.
Leia também | O que se sabe sobre a prisão e a morte de Lázaro Barbosa
A audiência da emissora em junho de 2021 está 9% maior do que no mês de maio, o que representa um diferencial competitivo para clientes a parceiros que apostam nos produtos da TV Cidade.
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Grupo Cidade
O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará.
São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!” e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7 FM, 89,9 FM e Cidade AM 860.
Fonte: Kantar Ibope Media | Instar Analytics | Média Dia | 07:00 – 00:00 | 28.06.2021 | Rat% Domiciliar e Rch% domiciliar | Telespectadores projetados para área de cobertura da TV Cidade (8.053.479 pessoas).