O humorista, Youtuber e cantor, Whindersson Nunes, usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (20) para anunciar que 2022 será o ano de sua despedida dos palcos.
Em um desabafo no Twitter, o piauiense revelou que a decisão foi tomada após a apresentação do último espetáculo do ano no Rio de Janeiro. Segundo ele, o próximo, já será de despedida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“O meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situações que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos”.
Whindersson afirmou ainda que prepara, para o ano que vem, um espetáculo chamado “Isso não é um culto”, porque, segundo ele, a maioria do público está ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir.
Leia também| Escola de Gastronomia e Hotelaria, em Fortaleza, vai ofertar 855 vagas em cursos
“Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz “acho que você salvou minha vida” eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, contou.
O artista informou que a pausa, no entanto, só deve começar no meio de 2022. Antes, seu novo espetáculo passará por países da Europa e Ásia, além dos Estados Unidos e do Brasil.
Leia mais| Whindersson Nunes desabafa sobre rotina exaustiva e planeja fim da carreira
“A partir do meio do ano que vem, penso em nem estar por aqui. (Quero) viver uma adolescência com responsabilidade, porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 e depois dali estou trabalhando desde sempre. Só fiz isso até hoje. Agora estou querendo me conectar de volta”, desabafou.
O influenciador afirmou ainda estar feliz com a decisão: “Parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10 vezes mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir”.
Leia também| 70 anos das novelas no Brasil: confira grandes sucessos da Record TV
Guerreiro
Recentemente, o humorista lançou um livro. Em “Vivendo como um guerreiro”, Whindersson Nunes falou sobre o vício em drogas e o término do seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza, em abril de 2020. Este ano, o artista perdeu o filho João Miguel, fruto do relacionamento com a estudante Maria Lina. Os dois não estão mais juntos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<