A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, do seriado ‘Chaves’, testou positivo para a Covid-19.
A artista, de 71 anos, deu a notícia do diagnóstico pelas redes sociais nesta quinta-feira (30). Em uma nota publicada no feed do Instagram, ela diz que contraiu o vírus apesar dos cuidados que sempre teve, mas que está bem e com sintomas leves.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Queridos fãs, amigos e familiares, apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, saiu o resultado positivo para o teste”, postou.
Maria Antonieta também afirmou que está com sintomas leves e isolada, recuperando-se em casa.
“Eu me sinto bem, estou em casa, muito tranquila e melhorando a cada dia.”
Leia também| Belo lança projeto gospel: “quero levar um pouco de esperança”
A atriz destacou que os sintomas podem se confundir. “Parece como se tivesse um resfriado comum, nada de gravidade como publicaram por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022″, finalizou a atriz.
Nos comentários, fãs e amigos desejaram melhoras e enviaram mensagens positivas à atriz.
Livros dos Recordes
Recentemente, Maria Antonieta entrou para o Guinness Book por ser a atriz com a carreira mais longa interpretando a mesma personagem, a Chiquinha.
Ao lado da turma do Chaves, ficou no seriado por seis anos. Em 2002, Roberto Gomez Bolaños , o criador do Chaves, processou Maria Antonieta para proibir a atriz de continuar interpretando a Chiquinha. Mas ela ganhou na justiça o direito de usar o nome da personagem em seus trabalhos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<