Ao lado de Beyoncé, a violinista paraibana Karoline Menezes se apresentou durante a música “Be Alive”, juntamente com outros instrumentistas, na noite do último domingo (27), na cerimônia do Oscar 2022.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Não é a primeira vez que a nordestina de 33 anos se apresenta no Oscar. Em 2015, a artista acompanhou a banda de The Weeknd, tocando a faixa ‘Earned It’, trilha sonora do filme ’50 Tons de Cinza’. Em 2020, Karoline tocou com o rapper Eminem a música ‘Lose Yourself’, da trilha sonora de ‘8 Mile – Rua das ilusões’.
No ano passado, ela acompanhou a cantora Celeste, com ‘Hear My Voice’, música de ‘Os 7 de Chicago’. No currículo da paraibana, também estão participações com Elton John, Snoop Dogg, Queen Latifah, Mary J. Blige e Andrea Bocelli.
A artista da Paraíba também teve oportunidade de tocar com grandes músicos nordestinos como Chico César, Dominguinhos e Sivuca.
Assista à apresentação da violinista paraibana Karoline Menezes no Oscar
Leia mais | Oscar 2022: veja a lista completa dos vencedores de todas as categorias
Oscar 2022
O Oscar 2022, maior premiação do cinema mundial, aconteceu na noite deste domingo (27), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento contou com a participação de milhares de artistas que se reuniram para prestigiar os grandes vencedores do ano.
Depois da reação de Wil Smith durante a entrega do Oscar, diante do comentário de Chris Rock, muita gente passou a se perguntar qual a doença de Jada Pinkett Smith, mulher de Will. Tudo começou quando Chris comentou algo relacionado à doença alopecia que a esposa de Will vive atualmente.
Leia também | Entenda mais sobre a alopecia, distúrbio vivido por Jada Smith, esposa de Wil Smith
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<