Ator disse que não suportou uma piada do comediante sobre a condição médica de sua esposa
Will Smith se pronuncia após tapa em Chris Rock no Oscar 2022 e pede desculpa: “Estou envergonhado”
Um dia depois de protagonizar o momento mais polêmico da cerimônia do Oscar, após dar um tapa na cara do comediante Chris Rock, o ator Will Smith se pronunciou. Em mensagem postada nas redes sociais nesta segunda-feira, Will pediu desculpas e se disse “envergonhado” com a situação, mostrando arrependimento pelo seu ato e lamentando a proporção que o episódio tomou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<
Vencedor do prêmio de Melhor Ator pelo papel em “King Richard: Criando Campeãs”, Will Smith afirmou que agiu no impulso após ver o humorista fazer uma piada com a mulher dele, Jada Pinkett-Smith.
“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim, e reagi emocionalmente”, disse Will, no início da postagem.
Leia também | Entenda mais sobre a alopecia, distúrbio vivido por Jada Smith, esposa de Wil Smith
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado, e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, completou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A mensagem termina com Will Smirth se desculpando com a Academia, os produtores do programa e todas as pessoas que assistiram à premiação no Dolby Theatre, em Los Angeles, e em casa. “Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, afirmou.
Veja o pedido de desculpas de Will Smith:
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.