O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu na manhã deste sábado (7), em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no estado de São Paulo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116, no sentido Paraná, e o veículo pertence à dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que estava no interior do ônibus.
Leia também | Oficial de Justiça é encontrado sem vida no Fórum de Quixadá
A produtora da dupla confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no ônibus. Ao todo, sete viaturas trabalham no resgate das vítimas. Até o momento, oito vítimas foram socorridas pela concessionária, outras cinco estão resgatadas das ferragens. “Infelizmente, é um acidente gravíssimo que estamos trabalhando no resgate”, afirmou o porta voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo.
Sobre o trajeto da dupla Conrado & Aleksandro
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul, no Paraná, onde fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro, em São Paulo, onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.
Natural de Dourados, no interior de São Paulo, Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, tinha 34 anos.