Wesley Safadão usou as redes sociais após polêmica com uma fã. Em um vídeo postado, o cantor foi flagrado pedindo para não “encostar” nele ao fim de um show em São Luís, no Maranhão. No domingo (15), o artista explicou o episódio e pediu desculpas à mulher que registrou a situação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Wesley Safadão envolvido em mais uma polêmica
“Peço desculpas à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você. Isso não vai ser para vocês [fãs] jamais. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, disse o artista.
Nas filmagens, o cantor diz “não encosta, não, não quero ninguém perto de mim”. O registro foi feito por uma fã do cantor que o aguardava do lado de fora do camarim. A mulher chegou a compartilhar o vídeo nas redes sociais e, na legenda, apontou que estava decepcionada com a atitude de Safadão.
Leia mais | Vídeo: Anitta e Megan Thee Stallion vão de ônibus ao Met Gala 2022
Zé Neto faz comentário em show e critica quem faz tatuagem íntima
O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, causou polêmica nas redes sociais na última sexta-feira (13). Isso porque, durante um show em Sorriso (MT), o sertanejo fez uma declaração que foi interpretada por internautas como uma indireta à cantora Anitta.
“Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos estados que sustentaram o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, afirmou Zé Neto, em vídeo que viralizou no Twitter.
Apesar de não citar nenhum artista, usuários no Twitter condenaram a fala do cantor e apontaram que a mensagem seria direcionada à cantora Anitta, que, em fevereiro de 2021, revelou ter feito uma tatuagem íntima.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<