Ícone do site Portal GCMAIS

Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI um mês após acidente de ônibus

Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI um mês após acidente de ônibus

Foto: Reprodução

João Vitor Moreira Soares, o Conrado, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, na última segunda-feira (6), anunciou a assessoria de imprensa. O artista forma dupla sertaneja com Aleksandro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Conrado sofreu acidente

Em comunicado, a equipe diz que Júlio Cesar Bigoli Lopes, integrante da banda que sobreviveu ao acidente de ônibus, também segue tratamento na enfermaria.

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na minha recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica”, escreveram os integrantes da equipe.

Leia também | Oficial de Justiça é encontrado sem vida no Fórum de Quixadá

Cantor sertanejo Aleksandro morre em acidente de ônibus

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em maio, em um acidente de ônibus. O caso aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no estado de São Paulo.

Publicidade

O acidente ocorreu no km 402 da pista norte da BR-116, no sentido Paraná, e o veículo pertence à dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, que estava no interior do ônibus. A produtora da dupla confirmou, por meio de nota, o falecimento das seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no ônibus. Ao todo, sete viaturas trabalham no resgate das vítimas. Até o momento, oito vítimas foram socorridas pela concessionária, outras cinco estão resgatadas das ferragens. “Infelizmente, é um acidente gravíssimo que estamos trabalhando no resgate”, afirmou o porta voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile