A grife novamente gerou polêmica na internet com um acessório diferente
A grife novamente gerou polêmica na internet com um acessório diferente
Após a campanha do tênis “destruído” e a bolsa que imita saco de lixo, uma marca estrageira lançou um brinco em formato de laço feito a partir de cadaço de tênis. O item de luxo custa US$ 236, cerca de R$ 1.213.
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Segundo a grife espanhola, a peça destaca a habilidade do diretor criativo Demna Gvasalia incorporar objetos do dia a dia nas coleções. A etiqueta também faz pulseiras de cadarço em diferentes cores que custam US$ 250, o equivalente a R$ 1.285.
Chamadas de “trash pouch”, as bolsas estão disponíveis nas cores preto, branco e azul e, segundo o site Highsnobiety, já podem ser vistas em lojas físicas da grife. Os itens foram apresentadas durante um desfile da Balenciaga na Semana de Moda de Paris em março. No evento, a grife apresentou toda a coleção de inverno de 2022.
No site de divulgação da marca, a descrição do produto pontua que a bolsa foi realmente inspirada em sacolas plásticas de lixo.
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