Funkeiro foi alvo de um mandado de prisão por tráfico drogas, expedido pela Justiça Estadual do Paraná
MC William do Borel é preso após apresentação no Rock in Rio
A Polícia Federal prendeu o MC William do Borel após uma apresentação do artista no Rock in Rio, na noite de domingo (4). Segundo a corporação, o funkeiro ficou sob vigilância até ser detido, para não afetar a programação do festival.
MC William do Borel é preso no Rock in Rio
Ainda de acordo com a PF, William foi alvo de um mandado de prisão por tráfico drogas, expedido pela Justiça Estadual do Paraná.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uma mulher que também trabalhava no festival foi presa na noite de sexta-feira (2), com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Outras prisões
Segundo a PM (Polícia Militar), nos três primeiros dias de festival, 14 pessoas foram presas e três adolescentes, apreendidos, na área externa do evento. Além disso, foram recuperados celulares e outros produtos irregulares vendidos no local.
Por dia, a PM contou com 570 militares e 55 viaturas para o patrulhamento da região em que o evento ocorre.
*Com informações do Portal R7.
Fãs de Justin Bieber acampam na fila do Rock in Rio
Os beliebers, como são chamados os fãs de Justin Bieber, acamparam para o show do astro no Rock in Rio, que vai acontecer neste domingo (4). Os portões do festival foram abertos às 11 da manhã, mas já tinham pessoas na fila desde madrugada.
Alguns internautas brincaram com a situação, já que nos últimos dias os fãs do cantor viveram momentos de tensão com boatos de que ele cancelaria o show no festival. “Vou rir muito se ele cancelar de última hora”, escreveu uma pessoa. “O Justin desaparecido até agora e o povo acampando”, disse outra.
Leia também | Filme “Predestinado” detalha um dos maiores fenômenos mediúnicos da história
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.